sábado, 21 de novembro de 2015

Romário irá à reunião convocada por Aécio Neves para debater candidatura

O senador Romário (PSB) irá à reunião convocada por Aécio Neves (PSDB) para debater a disputa pela Prefeitura do Rio — o encontro será no dia 30. Como o Informe revelou no domingo, o tucano articula a formação de uma frente de partidos que indicaria um candidato à sucessão de Eduardo Paes.

A conversa terá as presenças dos deputados Indio da Costa (PSD) e Hugo Leal (Pros), que já anunciaram a intenção de concorrer à prefeitura. Serão chamados também representantes do DEM, PTB, Solidariedade e PPS. 

‘Ainda predomina’- A divulgação de agressões de Pedro Paulo (pré-candidato do PMDB) à ex-mulher animou a discussão sobre outros eventuais concorrentes à prefeitura. Presidente do PPS-RJ, o deputado Comte Bittencourt diz que os episódios envolvendo o peemedebista geraram “questionamentos” no partido, que havia decidido apoiá-lo. Segundo ele, “ainda” predomina no PPS a aliança com o indicado por Paes.

Almoço - Nesta quarta-feira, Romário e Indio almoçaram juntos no restaurante da Câmara. Conversaram muito sobre a eleição de 2016.  Fonte: Coluna do Fernando Molica

Nenhum comentário:

Postar um comentário