domingo, 1 de novembro de 2015

Nota de falecimento

É com pesar e tristeza que venho a público comunicar o falecimento do sr Eraldo Leão dos Santos, 53 anos, popularmente conhecido como Tatu, morador da comunidade de Valão Seco.

Eraldo sofreu um infarto por volta das 11h da manhã deste domingo (01-11) e, foi encontrado em sua residencia por um de seus seus filhos, infelizmente, sem vida. O corpo está sendo velado em sua residencia e o sepultamento será nesta segunda-feira, as 14h, no cemitério de São Francisco. Tatu deixou quatro filhos.

Nota: Eraldo era funcionário da Secretária de Esporte e Lazer de SFI há mais de 10 anos. Tive o prazer de te-lo como um de nossos colegas de trabalho. Sempre vestiu a camisa da secretaria dedicando seu tempo ao esporte, onde por vários anos, foi professor da escolinha de futebol em sua comunidade. Recentemente nos ajudou na realização da 1ª Copa São Francisco de Futsal Feminino, sendo peça fundamental neste projeto. No domingo passado, estávamos juntos na final do campeonato municipal de futebol. Um homem comprometido com o esporte de nossa cidade.

Que Deus conforte toda familia e os amigo mais próximos. Nós da Secretaria de Esporte e Lazer sentiremos a sua falta, amigo. Esteja em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário