quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Menino de seis anos morre em acidente de moto em São Francisco

O menino Odilon Elias da Silva Neto, de 6 anos, morreu em um acidente com uma motocicleta que era pilotada por seu pai, no final da tarde desta terça-feira(17), na RJ-224, na localidade de Ponto de Cacimbas, em São Francisco de Itabapoana. O menino estava na garupa da moto.

De acordo com a polícia, o pai de iniciais O.E.S.J. perdeu o controle da moto  CG 150, subiu em um canteiro e atingiu uma placa de sinalização.

O menino chegou a ser levado para o Hospital Manoel Carola, porém não resistiu. O pai sofreu  ferimentos graves.

O acidente será investigado na 147ª DP/São Francisco. Fonte: Campos24Horas

Nota: Quero aqui me solidarizar com a amiga de trabalho Nazaré e toda sua família, que perdeu seu filho de seis aninhos de idade, em decorrência de um acidente automobilístico. Estava numa reuniao de trabalho aqui no Rio de Janeiro quando tomei conhecimento do ocorrido e meu dia não foi mais o mesmo, pois também tenho criança em casa(sobrinho ).

As vezes não entendemos o "porque" de alguns acontecimentos em nossas vidas, mas nos resta ter Fé em nosso Senhor, pois só Ele pode confortar vossos corações. Uma coisa é certa, o pequenino está no Reino dos Ceus ao lado do Pai. ‪#‎EuCreio‬

Marcos 10,13-16: " Jesus disse: "Deixai as crianças virem a mim. Não as impeçais, pois delas é o Reino de Deus. Em verdade vos digo: aquele que não receber o Reino de Deus como uma criança, não entrará nele". ‪#‎ForçaNazareeFamilia‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário