segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Jovem morre afogado em Gargaú

Daniel Luiz da Silva, 17 anos, morreu, neste domingo (29) afogado enquanto estaria tentando atravessar a nado o rio Paraíba do Sul, na praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana. O jovem, que residia na comunidade de Volta da Figueira, nas proximidades da praia de Santa Clara, foi retirado da água por um pescador que estava no local no momento do incidente, de acordo com informações do blog do Paulo Noel. 

Segundo populares que estavam no local conhecido como praia de Conceição Baiano, no momento do incidente, Daniel estaria tentando nadar de uma ponta a outra de uma lagoa formada no delta do Paraíba, acompanhado por mais três colegas, também jovens. No entanto, ao se afastarem da margem, teriam começado a se afogar.

O jovem, ainda de acordo com populares, trabalhava como mecânico, em uma oficina na sede do município e baterista na Igreja Assembléia de Deus da Volta da Figueira. Homens da Polícia Militar (PM) estiveram no local e mantiveram um cerco de proteção no entorno do corpo da vítima até a chegada do rabecão do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

O corpo foi removido ao Instituto médico Legal (IML) de Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário