sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Governo municipal de SFI busca investimentos no esporte

A prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer- SEL, está buscando parcerias e investimentos nas práticas esportivas na região sanfranciscana.  

Nesta semana o secretário municipal de esporte, Noel Júnior, cumpriu uma agenda de reuniões na cidade do Rio de Janeiro. Ele conversou com o presidente do Clube de Regatas Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello. 

“Existe a possibilidade do governo municipal firmar parceria com relação a abertura de um escolinha de futebol do Flamengo. Além disso, o encaminhamento de atletas para participarem de testes para jogar profissionalmente no clube. Vale ressaltar que estes são alguns dos objetivos que a Secretaria de Esporte vem tentando alcançar, mesmo diante do orçamento apertado”, disse o secretário. 

Estreitando ainda mais o relacionamento, Noel Júnior foi convidado, na última terça-feira (17), para participar da solenidade de 120 anos do Clube do Flamengo, onde também esteve com o secretário de Esporte do Rio, Marcos Braz.

O prefeito Pedrinho Cherene destacou que é extremante importante a troca de experiências entre os municípios, sobretudo, com relação a projetos que estão dando certo. “ A cada ano há um desafio de  avançar, ainda mais em se tratando da área esporte que resulta em mais qualidade de vida”, frisou. Fonte: Ascom-SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário