quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Grande final do Campeonato Municipal de Futebol em SFI

Domingo (25), dia de disputa acirrada entre os times da categoria principal: União X Santo Amaro e categoria aspirante: Valão Seco X Máquina, no Campo da localidade de Buena, onde acontece, a partir das 12h30, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol, em São Francisco de Itabapoana. A organização é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer ( SEL).
O prefeito Pedrinho Cherene disse estar satisfeito pela realização de mais uma competição esportiva no município. “Embora com a crise financeira mundial, o governo municipal tem se empenhado firmemente, com o apoio de todas as secretarias, para não parar de desenvolver projetos importantes  para melhor qualidade de vida do povo sanfranciscano”, ressaltou.

Segundo o secretário de esporte, Noel Júnior,  o evento vai reunir  um número expressivo de público. “A SEL além de ter o objetivo de estimular a prática esportiva para uma vida mais saudável, pretende promover mais socialização da população”, destacou.
       
  Noel explicou ainda que a cobrança do ingresso para assistir os jogos é de responsabilidade dos dirigentes dos clubes que participam dos jogos finais. O valor simbólico será R$ 5, 00. A renda arrecadada será dividida entre os quatro clubes, uma vez que foi acordado entre os próprios presidentes dos times. Fonte: Ascom-SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário