terça-feira, 27 de outubro de 2015

E lá se vão quatro anos de censura


Talvez muitos não saibam ou nem se lembram, mas no dia 27 de outubro de 2011, o Blog do Noel Junior enfrentou um momento que marcou de vez a existência deste canal, quando o mesmo, foi perseguido e censurado por divulgar todo descaso do poder público municipal com a população de SFI. Hoje estamos completando quatro anos do ocorrido! Não gosto de lembrar tudo que vivi - não por mim - mas, pelo sofrimento causado a minha família.

Foram 30 dias sem meus equipamentos de informática depois de policiais armados cercarem e adentrarem em minha residência levando minhas ferramentas de trabalho. Tudo isso, por eu ter aceitado um comentário em meu blog, relacionado a merenda fornecida aos nossos alunos.

Lembro ainda, do momento vivido em audiência com a juíza da comarca de Itaperuna, onde chegamos a um acordo, sendo que tudo isso poderia ter sido evitado com direito de resposta.

Mas, como eu mesmo digo, aprendemos e amadurecemos, principalmente, nos momentos difíceis e negativos da vida. O importante foi o apoio que recebi dos blogueiros da região, da reitora da minha faculdade, da imprensa, dos leitores, dos familiares, dos amigos e dos meus pais, pois, sempre souberam o filho que eles tem dentro de casa, e juntos, superamos com fé e a sabedoria que Jesus me dera naquele momento tão difícil.

Tudo tem um preço e, defender nossa cidade da injustiça me fez vivenciar tudo que vivi sem arrependimentos. Na imagem acima, momento em que eu resgatva meus equipamentos, guardados no Forum de SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário