segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Ex-secretário de São Francisco é assassinado em Campos

Edson Siqueira foi encontrado morto hoje em seu apartamento, no prédio Riveira del Fiore, localizado em área nobre, na esquina das ruas Conselheiro José Fernandes e Rovenil Rodrigues de Moraes, na região da Avenida Pelinca, próximo ao shopping Centro de Compras.

O corpo de Edinho Siqueira, como era conhecido pelos amigos, foi encontrado por Guilheme, seu filho, hoje, por volta das 17h00. Ele foi esfaqueado. Segundo informações iniciais, um homem, conhecido da vítima, teria subido e estaria no apartamento na hora provável do crime.

Filmagens do sistema de segurança teriam exibido o homem subindo até o apartamento. Elas mostrariam também ele deixando o prédio na caminhonete da vítima, durante a madrugada, tendo tirado uma geladeira que se encontrava no veículo. A porta não foi forçada e haveria sinais de luta corporal no apartamento, com sangue espalhado pela cozinha.

Edinho Siqueira morreu aos 57 anos e deixa três filhos. Além de Guilherme, que encontrou o seu corpo, ele é pai de Luiza, que estaria a passeio em Aracaju, e Vitor, que mora em Madri, na Espanha. Todos eles fruto de seu casamento com Rita Teixeira, desfeito há alguns anos.

A intenção da família é aguardar a chegada de todos os filhos para os cortejos fúnebres. Fonte: Folha da Manha

Nota: Edinho Siqueira atuou em Sao Francisco de Itabapoana como Secretário de Agricultura na gestão do prefeito Frederico Barbosa Lemos, e do prefeito Ranulfo Vidigal, quando SFI pertencia ainda ao município de Sao Joao da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário