terça-feira, 13 de outubro de 2015

1ª Trilha Solidária é realizada em Gargaú


Aconteceu na manha desta segunda-feira (12/10), em Gargaú, SFI, a 1ª Trilha Solidaria de Gargaú, em beneficio aos assistidos da APAE de São Francisco.

Os ciclistas foram recebidos logo pela manha com um belo café da manhã, sendo as inscrições 2 kg de alimentos, onde deu direito a uma blusa do evento. Uma média de 250kg de alimentos foram arrecadados e serão doados para APAE de São francisco.

O passeio que percorreu pelas ruas de Gargaú, contou com a participação de vários ciclistas da região e de municípios vizinhos, como São João da Barra e Campos dos Goytacazes. Na chegada o grupo de capoeira da APAE fez uma apresentação e foram aplaudidos por todos presentes.


O evento foi organizado por Roni Barreto e Wagner Silva, ambos fazem parte do Club Gargaú Adventurs, Trilhas e Bike, o passeio ainda contou com um grande apoio do Grupo Levanta Poeira, de São joão da Barra, que tem como presidente o ciclista Nenel Pinto, Degredo Bike Club e Zé Bike que não mede esforços para estar participando e incentivando o uso da bicicleta.

O Secretário de Esporte do Município Noel Junior, foi prestigiar o evento, e parabenizou aos organizadores pela iniciativa. "Parabenizo aos organizadores pela inteligente iniciativa em promover a 1ª Trilha Solidaria de Gargaú que visou, não somente a prática da atividade física, como também a socialização entre os participantes e a sociedade. Mais uma vez, parabéns." Falou Noel Junior.  Fonte: Blog da Alessandra Lemos Fotos: Mayque Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário