sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Reunião do PMDB no Rio anuncia Pedrinho Cherene como filiado do partido

O blog teve acesso ao site oficial do PMDB do Rio de Janeiro, e tomou conhecimento da possível filiação do prefeito Pedrinho Cherene ao partido do Governador. Leia abaixo!

"A sede do PMDB-RJ ficou pequena para as mais de 300 pessoas que compareceram na manhã desta quinta-feira (24) à solenidade de filiação dos novos integrantes do partido e anúncio das pré-candidaturas ao cargo de prefeito nas eleições de 2016. Além de prefeitos, ex-prefeitos, deputados e presidentes do partido e de legendas aliadas, participaram do encontro o governador Luiz Fernando Pezão, seu antecessor Sérgio Cabral, e o prefeito do Rio, Eduardo Paes.

De acordo com o presidente Jorge Picciani, o partido terá candidatos próprios em 71 cidades: 48 já integravam a legenda e outros 23 acabam de se filiar. Além disso, Picciani reforçou a importância das alianças e anunciou o apoio do PMDB a pré-candidatos de outros partidos em mais 12 cidades. Entre eles, PT, PSC, PTB, PP, PPS e PMN.

DAS 23 NOVAS FILIAÇÕES AO PMDB-RJ, 14 SÃO DE PREFEITOS QUE CONCORREM À REELEIÇÃO

Entre os 23 novos filados do PMDB-RJ anunciados na manhã desta quinta (24/09) em ato comandado pelo presidente Jorge Picciani, na sede do partido, 14 são prefeitos que vão disputar a reeleição no ano que vem.   São eles: Dr. Flávio Gomes (Aperibé), sai do PSB; Miguel Jeovani (Araruama), ex-PR; Dr. André (Búzios), deixa o PSC; Cica Machado (Cachoeiras de Macacu), PSC; Amaro Fernandes (Carapebus), sai do PRB; Gegê Cantarino (Cardoso Moreira), está deixando o PRB; Leonardo Guimarães (Italva), sai do DEM; Dr. Aluízio (Macaé), deixa o PV; Alessandro Calazans (Nilópolis), ex-PMN; Casé (Paraty), ex-PT; Bruno (Quatis), sai do PR; Pedrinho Cherene (São Francisco de Itabapoana), está deixando o PSC; Chumbinho (São Pedro da Aldeia), ex-PT, e Anderson Alexandre (Silva Jardim), ex-PRB.

“O momento atual é de muita coragem para todos nós e de muita maturidade para enfrentar as dificuldades. Hoje O PMDB comanda o estado e tem a maior liderança no Congresso Nacional. Contem comigo para o que der e vier”, disse o prefeito Dr. Aluízio, de Macaé. Cica Machado, de Macacu, destacou sua volta ao partido onde esteve filiado desde 1992 – só saiu para disputar a prefeitura pelo PSC.  “Há uma crise grande afetando várias prefeituras, o PMDB permitirá mais parcerias para enfrentar esse momento de dificuldades”." Fonte: Site PMDB Rio de Janeiro

Nota: Até a presente data, o prefeito de Sao Francisco de Itabapoana continua filiado ao PSC. Se alguma mudança de legenda vai ser feita, ainda não foi oficialmente, formalizada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário