quinta-feira, 24 de setembro de 2015

PMDB-RJ vai anunciar 68 nomes que disputarão prefeituras em 2016

Um grande ato na sede do PMDB-RJ, no Centro do Rio, vai reunir hoje (24), às 10h, os principais líderes do partido no estado. Na ocasião, serão anunciados os 68 municípios onde o PMDB-RJ disputará prefeituras em 2016 com candidatos próprios: 46 deles já são filiados à legenda e outros 22 estão entrando agora, entre os quais 11 prefeitos em exercício.

Na mesmo encontro, o PMDB anuncia as 13 cidades onde apoiará candidatos de outros partidos nas eleições do ano que vem.

Estarão presentes, além do presidente do PMDB-RJ, deputado Jorge Picciani, o governador Luiz Fernando Pezão, seu antecessor Sérgio Cabral, o prefeito do Rio, Eduardo Paes; o presidente da FUG Nacional, Moreira Franco; entre outras autoridades do partido.

Campos, Macaé, SJB e Italva – Tudo indica que o deputado estadual Geraldo Pudim será anunciado como o pré-candidato do PMDB em Campos. Em Macaé, o PMDB aposta na reeleição do prefeito Dr. Aluízio. Já no município de São João da Barra o candidato do partido será o prefeito Neco. Em Italva, o candidato do PMDB será o prefeito Leozinho, que se filiou recentemente ao partido.

Nota: Em SFI, o PMDB vem se reunindo com algumas lideranças, incluindo vereadores e deputados, afim de escolher um nome para disputar o pleito de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário