domingo, 6 de setembro de 2015

Nota

Antes de mais nada, quero manifestar aqui o meu agradecimento - incondicional - ao Senhor Celestial por ter me concedido livramento diante da colisão entre dois veículos, ocorrido na noite deste sábado(5), quando estava a caminho do culto em Ponto de Cacimbas. Dizer que estou em casa, estou bem, penas um corte na cabeça que requer repouso por alguns dias. Não desejo a ninguém  o que vivi, onde a unica palavra que saia de minha boca era "Meu Deus, meu Deus me ajuda!" que mesmo sem visão decorrente do impacto, Ele me auxiliou a controlar o veículo e freá-lo. Foi assustador!! 

Eu tinha acabado de passar pelo quebra molas que fica próximo ao campo de futebol de Volta Redonda, quando o carro que vinha sentido contrário invadiu a faixa que eu estava e colidiu na parte dianteira esquerda do veiculo que eu conduzia. Foi tudo muito rápido! 

Agradeço ainda a todas as pessoas que me prestaram socorro e apoio com manifestações de carinho por meio do celular, rede social ou visita em minha residencia. Ao ser levado para hospital Manoel Carola, no Ponto, vi em uma das salas, o condutor do outro veículo e fui até ele perguntar se estava bem, e desejei que Deus o abençoasse. 

Estou bem e quero dizer que a vida é feita e vivida em detalhes, podendo hoje estar bem mas amanha nao.  Hoje, quando abri a bíblia em minha leitura diária veio a seguinte mensagem:

-" Convertei-vos pela minha repreensão; pois eis que vos derramarei abundantemente do meu espírito e vos farei saber as minhas palavras."Provérbios 1:23

Portanto, louvo ao meu Salvador por tudo que fizeste em minha vida. " ...grandeeee, é o Senhor digno de todo louvor...queremos em Teu nome engrandeceeer e agradecer-Ti por Tua obra em nossas vidas, confiamos em Teu infinito amor, pois só Tu és o Deus eterno..sobre toda a terra e céu..." Porque dEle, e por Ele, para Ele sao todas as coisas.. Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário