segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Limpeza de área de esporte é realizada em Guaxindiba

Na ultima sexta-feira (25), iniciamos os trabalhos de limpeza da área de vôlei e futevôlei, próximo ao Hotel do Fiinho, na praia de Guaxindiba. O mato/capim havia tomado conta do espaço onde é praticado o esporte. Então, pedimos um favor a tres amigos da limpeza publica, e combinamos o seguinte: eles realizariam a capina enquanto eu e o irmão Isaak faríamos a retirada e limpeza do local, e assim foi feito! 

Na manhã deste sábado lindo, acordamos as 7:10h, e lá fomos nós terminarmos o trabalho. Ainda nao está do jeito que pretendemos, mas aos poucos vamos melhorando!!

O curioso é que tem pessoas que estranham ver um secretário municipal com ancinho e inchada nas maos debaixo de um sol quente (rs). Teve uma pessoa que passou de bicicleta, parou e disse: "...Noel é vc mesmo? Eu voltei pra confirmar! " e comecei a rir. Encaro isso com muita naturalidade. Quando dá pra fazer eu não meço esforços. É bom! Me sinto bem! Rolou até um merglho no mar..o dia estava muito quente!rs

Quero agradecer aos amigos Chiquinho Santana, da Sec. de Obras e Leandro Lemos da Sec. de Esporte pelo apoio e ao Rolando Isaac Jerez mentor da ideia. As vezes precisamos de um pouquinho de motivação. Não pára por aí nao..vamos ter slackline entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário