quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Grande final da Copa São Francisco de Futsal Feminino nesta próxima sexta-feira (4)

Nesta próxima sexta-feira (4), a partir das 19h, na Quadra de Esportes da localidade de Valão Seco, em São Francisco de Itabapoana,  acontece a grande final da Copa São Francisco de Futsal Feminino. 

A disputa do título será disputado entre os times de Bom Jardim e Nova Belém. Na ocasião, irão se enfrentar também, buscando o terceiro lugar, os times de Travessão de Barra x Gargaú.

 De acordo com o secretário municipal de esporte e lazer, Noel Júnior,  é a primeira vez que a modalidade de futsal  feminino acontece em São Francisco.

“O governo municipal resgatou o futebol feminino, através do futsal, e tem tido uma participação expressiva de público. Com isso, a secretaria de esporte alcançou, mais uma vez, os seguintes objetivos: resgate da juventude na prática esportiva e a inclusão social”, disse.

Além da final da competição, está em decisão também, o título de artilheira da Copa São Francisco de Futsal Feminino, entre as jogadoras Paolla da Silva Henrique da equipe, do Bom Jardim, com um saldo de 23 gols, e Rosemeria Custódio da Silva, do Nova Belém,  com um saldo de 22 gols.

Este evento esportivo é organizado e financiado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer - SEL. As equipes campeãs vão ser premiadas com troféus e medalhas. Fonte: Ascom-SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário