sábado, 12 de setembro de 2015

Comerciante e professora são mantidos reféns em Santa Clara

 Um casal de idosos e uma empregada doméstica foram alvos de bandidos na manhã deste sábado (12) na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. Quatro homens invadiram a residência do comerciante e da professora aposentada por volta das 9h.

De acordo com a polícia, os quatro criminosos pularam o muro da residência, renderam a empregada doméstica na varanda e anunciaram o assalto. Ela foi ferida com uma faca em uma das mãos e precisou ser encaminhada para o Hospital Manoel Carola, onde passou por uma mini cirurgia, mas passa bem. O casal D.S., 68 anos e A.S. de 69, foi surpreendidos pelos mesmos ainda no quarto. O homem teve os braços amarrados para trás. Os criminosos levaram joias, celulares e dinheiro, quantia ainda não revelada.

Ainda segundo a polícia, o bando de faixa etária de 22 a 30 anos, trancaram as vítima em outro quarto, e ordenou que só saíssem após a fuga deles. Durante toda a ação, um dos criminosos falava ao celular com outro comparsa que estava dando cobertura. Na fuga, deixaram os chinelos da varanda da casa.
O caso foi registrado na 147ª DP. Buscas foram realizadas na tentativa de localizar e identificar os suspeitos, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. Fonte: Campos24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário