domingo, 20 de setembro de 2015

Bom Jardim é campeão da Copa São Francisco de Futsal Feminino

O time de futsal feminino do Bom Jardim venceu o Nova Belém, com o placar de 9x3, e alcançou o título de campeão da Copa São Francisco de Futsal Feminino, na noite da ultima sexta-feira (18), na Quadra de Esportes da localidade de Valão Seco, em São Francisco de Itabapoana. Clique nas imagens e amplie.

Realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o evento reuniu um grande público.  Além dos torcedores, estiveram presentes o Prefeito, Pedrinho Cherene, o vice-prefeito, Amaro Barros, o secretário de esporte, Noel Junior  e dos vereadores Zé Cherene e do presidente da câmara, Renato de Buena.
De acordo com o secretário municipal de esporte e lazer, Noel Júnior, esta competição esportiva teve um resultado positivo, embora seja a primeira vez que a modalidade de futsal feminino acontece em São Francisco.

A atleta, Ilza Barreto, que participou da competição, jogando no time Bom Jardim, destacou a sua satisfação. “ Acredito que não só eu, como a maioria das atletas, ficou muito feliz em participar da Copa, que foi bem organizada.  Já estamos ansiosas pela próxima edição. Esperamos que não pare mais, já que  por um bom tempo não se houve muito investimento e incentivo a prática de esporte pelas mulheres ”, comentou.

Receberam o título de campeã de artilharia, Paolla da Silva Henrique da equipe do Bom Jardim, com um saldo de 25 gols; jogadora revelação, Nilda Nayara, de 13 anos, do Bom Jardim; goleira menos vazada, Tayane, do Bom Jardim  e a goleira destaque, Valdriane, do Travessão de Barra, popularmente conhecida como “bolo”.

“O governo municipal alcançou, mais uma vez, os objetivos das
programações esportivas na região, que são: promover qualidade de vida através do esporte, resgate da juventude na prática esportiva e a inclusão social”, concluiu o prefeito Pedrinho Cherene. Fonte: Ascom-SFI
Nota: Como secretário de esporte, quero agradecer a Deus pela oportunidade que nos deu de realizar esse importante projeto esportivo. Agradecer ainda a minha equipe de trabalho, a secretaria de saude, ao prefeito Pedrinho Cherene, ao vice, Amarinho que junto com os vereadores Renato de Buena e Ze Cherene contribuíram na premiação em espécie (R$), e principalmente, as equipes de Travessao de Barra, Bom Jardim, Nova Belem, Praça João Pessoa, Gargaú e São Francisco por terem participado deste primeiro evento em prol do publico feminino. Obrigado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário