sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Um bilhão de pessoas se conectaram ao Facebook no mesmo dia pela primeira vez

O mundo tem cerca de 7,3 bilhões de pessoas, estima a ONU, com dados de julho de 2015. Uma de cada 7 pessoas do planeta esteve on-line no Facebook na segunda-feira passada, anunciou Mark Zuckerberg hoje. Foram 1 bilhão de pessoas ao mesmo tempo conectas na rede social. A marca é inédita.

O criador da rede social mais popular do mundo diz que considera isso não apenas uma marca 'financeira', mas sim 'apenas o começo de conectar todo o mundo'. 'Estou tão orgulho do progresso que nossa comunidade fez. Somos a favor de dar uma voz para cada pessoa, promover compreensão, entendimento e inclusão para todos nas oportunidades do nosso mundo moderno.

Zuckerberg diz ainda que 'um mundo mais aberto e conectado é um mundo melhor. Traz conexões mais fortes com aqueles que você ama, uma economia mais forte e uma sociedade mais forte que reflete nossos valores'.

'Obrigado a vocês por serem parte da nossa comunidade e por tudo que fizerem para ajudar a chegarmos a este marco. Espero ansiosamente por tudo que podemos fazer juntos'. Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário