sábado, 1 de agosto de 2015

Melhor idade sanfranciscana entrou no clima de Arraiá

Um grupo de cerca de 500 idosos participou na noite desta quinta-feira (30),  no Centro de Convivência da Terceira Idade Nágime Jorge Abílio, em São Francisco de Itabapoana, do tradicional “Arraiá da 3ª Idade”.   O evento é realizado pela  Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – SMTAPS.

Ao som de show de muito forró ao vivo de artistas regionais, os idosos apresentaram quadrilha maluca e casamento da roça e puderam degustar um cardápio típico: canjica, arroz doce, bolo, pipoca, pé de moleque, caldo verde e sacolas de doce. 

A Secretária de Assistência Social, Dayse Teixeira, destacou  sua satisfação por mais uma realização da festividade. "Essa grande festa é somente mais uma atividade referente a concretização das políticas públicas de atenção à pessoa idosa em nosso município,  voltadas sempre  para a valorização e respeito às pessoas da 3ª idade", destacou.

Estiveram presentes o prefeito,  Pedrinho Cherene, o vice Amaro Barros, vereadores, assessores do governo e amigos.

“É dever do poder público oferecer melhores condições de vida a todos, bem como em todas as fases da vivência dos munícipes. Por isso, nossos idosos têm recebido, atenção,  acolhimento,  amor e carinho”, destacou o prefeito.

A Secretária de Promoção Social agradeceu o apoio do Prefeito Pedrinho Cherene, as demais Secretarias para realização do evento, o comprometimento e empenho de todos dos seus funcionários que, com muito carinho e dedicação, garantiram o sucesso da festa.

O  Centro de Convivência conta com cerca de 700 idosos cadastrados, que desenvolvem atividades diversas em prol da melhoria de qualidade de vida. Fonte: Ascom-SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário