segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Comunidades rurais de SFI beneficiadas com pavimentação

Comunidades rurais de São Francisco de Itabapoana estão sendo beneficiadas com pavimentação de bica corrida.  As obras fazem parte do Projeto Estradas da Produção, da Secretaria de Agricultura do Estado em parceria com a Prefeitura.   

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura, Edmar Henriques,  estão sendo pavimentadas as micro bacias da região, nos trechos que ligam as seguintes localidades: Fazenda Tipity à Praça João Pessoa,  Fazenda Tipity a Santo Amaro, Córrego do Pião à Figueira. 

O prefeito Pedrinho Cherene explicou que o projeto é voltado para a recuperação e manutenção das estradas vicinais das regiões produtoras, facilitando o escoamento da produção e o trânsito da população rural.

“São Francisco dá um passo importante no que diz respeito ao desenvolvimento da área da agricultura, pois as vias de acesso que estão recebendo pavimentação são imprescindíveis para o tráfego dos nossos agricultores e o transporte das suas produções agrícolas”,  ressaltou. 

O Secretário de Estado e Agricultura, Christino Áureo, atendendo a solicitação do governo municipal, concedeu ao município 4.600 m3 de bica corrida, material utilizado para a pavimentação das estradas rurais. Fonte: Ascom-SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário