domingo, 28 de junho de 2015

Tudo acontece ao tempo do Soberano Deus

O Mensagem de Fé deste domingo(28), abordará o acidente seguido de morte do cantor Cristiano Araújo. Devemos refletir sobre nossas vidas, sobre nossas atitudes com o próximo, e principalmente, sobre nosso relacionamento com o Senhor Celestial. Nada é para sempre, nada é em vão, nada é nosso a nao ser o minuto que voce está vivendo agora ao ler essa mensagem. Escrevi um post recentemente onde dizia que esse ocorrido seguido de morte não foi em vão, alguma mensagem está sendo transmitida e ficaria a cargo de cada um de nós, parar e refletir diante do fato. Talvez você esteja pensando, "poxa, essa repercussão toda se deu pelo fato de ser a morte de um famoso", sim. Exatamente! Mas é dessa forma que a vida trabalha, por meio do Nosso Senhor, Ele age para nos dar um "choque" de realidade. Fez um menino seguir em frente com o sonho de ser cantor, seguindo a cultura de berço familiar, para se tornar grande na musica sertaneja, selando e unindo corações por meio de suas canções, colocando ao lado dele uma mulher onde viveram uma verdadeira paixão, mas que ao mesmo tempo, foi sondado pelo Pai sobre como reagiria, como seria sua postura e caráter diante da fama e do sucesso. Mas Noel Junior, você quer me dizer que Deus não sabia como ele reagiria?! Sabia sim! Mas não era para o Senhor Deus a mensagem a ser passada ou exemplo a ser dado, e sim, para todos seus fãs e sociedade no geral que sentiram e sofreram a perda da pessoa do Cristiano Araújo, que mesmo com a fama se manteve simples, alegre, humilde, atencioso com seus fás, com a família, com a namorada, com seus filhos e com a igreja, onde frequentava  e cantava nas missas. 

Em 1 Coríntios 1.27-31 diz: “ Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; E Deus escolheu o que é insignificante e desprezado pelo mundo, E AS QUE NÃO SÃO, para reduzir a nada aqueles que o mundo considera grande. Para que ninguém em parte alguma se glorie perante ele. Para que, como está escrito: “Se alguém quiser se gloriar, que se glorie somente no Senhor.

Deus fez deste homem uma referencia para a sociedade, pessoa que marcou a geração de milhares de pessoas, Deus sempre fez assim para levar você e eu a reflexão. Tudo isso para que não venhamos esquecer que quem faz é Ele e é Para Ele toda Honra e Glória. 

Deus chama homens pecadores e homens bons de coração para que o mundo veja o Milagre da Transformação, mas tudo ao Seu tempo. Ao tempo do Senhor.

Tenha um domingo e uma semana de Paz, no Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário