terça-feira, 23 de junho de 2015

Taça Corcovado: dias, locais e horários das partidas

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou, na manhã desta segunda-feira (22), dias, horários e locais das semifinais da Taça Corcovado, segundo turno do Campeonato Carioca da Série B. Os duelos entre Americano e Portuguesa acontecerão nos próximos dias 24 e 27, às 17h e 15h, respetivamente, em Campos e na Ilha do Governador.

Surpreso com a decisão tomada pela FERJ, o Americano tentou passar a partida para 20h, horário que mandou praticamente todas as suas partidas na competição, mas sem sucesso. Em nota (confira abaixo), a diretoria afirmou que vai procurar facilitar a vida do torcedor para que o mesmo compareça, e reiterou as ações de segurança para a partida.

TAÇA CORCOVADO – FINAL

Jogo de ida - 24/06 (qua) – 17h – Americano x Portuguesa (Aryzão)

Jogo de volta - 27/06 (sáb) – 15h – Portuguesa x Americano (Luso Brasileiro)

Nota do Americano: A partida contra a Portuguesa, foi marcada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) para às 17h desta quarta-feira. O horário foi marcado pela Ferj, e não está sujeito a alterações. Apesar do esforço do presidente Luciano Viana para que a partida fosse realizada às 20h, o jogo acontecerá mesmo às 17h, no estádio Ary de Oliveira e Souza.

No entanto, para facilitar a vida do torcedor alvinegro, 90% da carga total dos ingressos para a partida de quarta-feira será de R$ 10,00. A medida foi tomada pelo presidente para que apesar do horário o torcedor tenha a sua vida facilitada para participar desse importante jogo para as pretensões do Americano na competição.

O Americano anuncia ainda que todas as ações de segurança para esta partida foram implementadas como acontece em todos os jogos organizados pelo Glorioso. Um reforço na segurança também está previsto para a quarta-feira.

A venda de ingressos começa nesta terça-feira, às 9h na sede do clube na Avenida 28 de Março e também na Banca do Coliseu e no Buteco do Cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário