domingo, 21 de junho de 2015

Prefeita de Bom Jesus e família feitas reféns dentro de casa em assalto

A prefeita de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, Branca Motta, foi feita refém junto com a família na sua residência, no bairro Santa Terezinha, na noite deste sábado, dia 20. De acordo com informações de policiais civis de Porciúncula, onde o caso foi registrado por ser o plantão da região, cinco homens armados e encapuzados invadiram o imóvel, onde permaneceram por cerca de 20 minutos.

Ainda segundo a polícia, o assalto ocorreu por volta das 22h e os assaltantes levaram joias, celulares e dinheiro. Além da prefeita, estariam em casa o marido, o filho, a nora e o neto. A informação passada pelos policiais é de que todos foram surpreendidos pelos bandidos que pularam o muro dos fundos e entraram no imóvel.

As vítimas teriam informado na delegacia, que três dos assaltantes estavam armados. Não há informações sobre agressão física contra qualquer uma das vítimas. Após ser acionada, a Polícia Militar de Bom Jesus realizou buscas no Morro da Areia, onde apreendeu dois adolescentes de 16 anos, que na delegacia teriam admitido a participação no crime, segundo a polícia. Os menores teriam relatado aos policiais que outros dois suspeitos no assalto são do Rio Janeiro e o outro também da área do Morro da Areia.

O que foi roubado não havia sido recuperado. O valor do dinheiro e dos produtos roubados não foi divulgado. Fonte: Folha da Manha

Nenhum comentário:

Postar um comentário