quarta-feira, 24 de junho de 2015

Pai chora a morte do cantor Cristiano Araújo: 'Será que Deus existe?'

O pai do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, lamentou a morte do filho após um acidente de carro na BR-153, em Goiás. "É uma tristeza muito grande. Será que Deus existe? Todos os dias faço uma oração pedindo que Deus acompanhe ele nas viagens. Entro no carro ou no avião e faço uma oração. Eu não estava com ele ontem? Será que Deus existe?", disse ao G1 José Reis de Araújo.

Irmã do cantor, Ana Cristina de Melo também falou sobre a tragédia. "Não acredito nisso. Meu irmãozinho do coração", afirmou.

O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24) na altura do km 614 da rodovia, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Além de Cristiano, a namorada dele, Allana Moraes, de 19 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Fonte: G1\Goiás

Nota: A declaração do sr. José Reis, pai do cantor Cristiano Araujo é forte! A dor que assola corações do Brasil à fora é algo incalculável. E quem mais sofre neste momento são os familiares. Nao estamos preparados para a perda, principalmente, nas circunstancias que foram. Mas acredito que Deus agiu ao permitir que outros integrantes do veículo vivesse. Cristiano e Allana, apaixonados, morreram juntos- ela com certeza era a inspiração dele para as canções, imagine o sofrimento e dor se apenas um dos dois vivesse sabendo que seu amor não teria resistido aos ferimentos?! Deus agiu, mesmo que com dor para fãs e familiares, Deus agiu na vida dos dois apaixonados que continuam juntos, hoje, na presença do Pai Celestial. Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário