domingo, 14 de junho de 2015

GRATIDÃO E FÉ

Bom dia! O Mensagem de Fé de hoje, relata para você um artigo que li durante esta semana, uma reportagem em um dos veículos de comunicação de Sao Paulo, com uma posição e visão medíocre de um jornalista, que em sua coluna criticou a faixa "100% Jesus" colocada por Neymar em sua cabeça em comemoraçao ao titulo da Champions.

O texto dizia ainda que Neymar não poderia fazer uso daquela faixa, faltando com respeito aos outros povos que nao tem Jesus como seu Senhor. E mais, pelo fato da camisa do Barcelona ter como patrocinador master a Qatar Airways ( companhia de aviação) do Qatar, onde a religião naquele país é baseada no islamismo.

Sempre torci para que jogadores, artistas, cantores, pessoas que concentram grande publico fizesse ao menos um minuto de homenagem ou reverencia ao Senhor( claro, aquele que o reconhece como Poder Supremo), e o brasileiro Neymar teve essa inteligente atitude, com a imagem ganhando repercussão internacional. Independente da crença dos outros povos, Neymar expressou a sua fé da forma que achou conveniente. Louvável atitude deste jogador, que não se omitiu de mostrar ao Mundo que JESUS é o SENHOR das NAÇÕES. O jogador exaltou o seu Senhor, o mesmo Jesus que deu a ele o dom, o talento e a sensibilidade para ser usado ao modo que o Pai projetou. Parabéns!!

Que esse exemplo sirva de modelo para todos nós. Que declaremos a todos que Jesus é Deus, o Filho do Rei, que morreu naquela cruz para salvar a humanidade.

Desejo a voce, um domingo de paz e uma semana de bençãos. Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário