domingo, 7 de junho de 2015

Goytacaz vence o São Cristóvão e sobe para o G-2

O time da Rua do Gás venceu o São Cristóvão na tarde deste sábado (6) no Aryzão, em Campos, na partida válida pela sétima rodada  da Taça Corcovado. O Goytacaz até começou tomando um susto, mas nada que impedisse a sua vitória em 3 a 1 diante do São Cristovão.

O São Cristóvão saiu na frente e abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, com Cazuza. O Goytacaz reagiu e Wandinho conseguiu o empate aos 40. No segundo tempo, o Goyta virou, com o gol de Cleiton, logo no primeiro minuto. E aos 23, Rahel marcou mais um.

Com a vitória, o Goytacaz chegou aos 14 pontos, ultrapassou o rival Americano e ocupa, agora, a segunda colocação do Grupo A da Taça Corcovado ao lado da Portuguesa que tambem soma 14 pontos com saldo de 3 gols. Já o São Cristóvão cumpre apenas tabela no restante da competição.

O Goytacaz só entra em campo uma vez, na próxima terça-feira (09/06), quando enfrentará o Gonçalense, às 15h, em Moça Bonita. Em caso de vitória, a equipe campista chegará a 17 pontos e ficará de olho no jogo de quarta, entre Americano e Portuguesa, em Campos.

Derrota - Em outro jogo válido também pela 7ª rodada da segunda divisão do Carioca, o Americano perdeu de virada ( 2 x 1 ) para o Sampaio Correa, em Saquarema. Com a derrota o alvinegro campista se complica na série B, ficando na 3ª posição da Taça Corcovado.

Terceira Divisão -  O São João da Barra caiu para a terceira divisão do Carioca, após perder neste sábado para o Ceres pelo placar de 1 a 0, no estádio Moça Bonita, em Bangu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário