quinta-feira, 25 de junho de 2015

Fãs viajam de SP a GO para acompanhar velório do Cristiano Araújo

Duas fãs viajaram 11h (SP a GO), para ir ao velório do Cristiano Araújo, disse que o cantor foi muito mais que um simples artista para ela. Ele teve papel importante em sua família. "Eu e minha filha estávamos em um momento difícil, meio separadas e, com os shows deles, ele nos uniu de novo. Ele fez até um vídeo para ela no dia do aniversario dela. Diante disso, não podia deixar de me despedir", diz.

Há uma semana, como sinal de gratidão por essa reaproximação, Mônica deu uma bíblia ao cantor. "Ele agradeceu e disse que não só ele, mas toda banda estava precisando mais de Deus", disse.

O corpo do cantor Cristiano Araújo foi sepultado na manha desta quinta-feira(25), por volta das 11:30h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiania. Fonte: G1/GO

Nota - Vi e li que em meio a tantas agendas (25 shows/mês), o cantor frequentava e cantava nas missas. Mesmo em meio a toda popularidade e fama, suas raízes eram tidas como prioridades a ponto de perceber que não só ele, mas toda banda precisa mais de Deus. Entendo que essa morte não foi em vão, alguma mensagem está sendo transmitida ficando a cargo de cada um de nós fazer suas reflexões diante do fato ocorrido, exercendo dessa forma, sua visão e sensibilidade espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário