terça-feira, 16 de junho de 2015

Copa São Francisco de Futsal Feminino terá início na próxima sexta

Terá inicio no dia 19 de junho, às 19h, na localidade de Valão Seco, em São Francisco de Itabapoana,  a primeira Copa São Francisco de Futsal Feminino. A competição terá duração de dois meses, sendo organizada e financiada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer - SEL.

Todos os três jogos serão realizados nas noites de sexta-feira, a partir do dia 19h, na quadra de futsal da comunidade, construída pela atual gestão pública.

De acordo com o secretário de esporte e lazer, Noel Júnior,  as equipes campeãs da Copa Futsal e do campeonato de escolinha sub-14  vão ser premiadas com troféus, medalhas e uma viagem ao Rio de Janeiro, para visita interna ao Estádio Mário Filho (Maracanã), onde visitarão todas as dependências do estádio, incluindo, Vestiário, Tribuna de imprensa, Tribuna de honra, Camarotes, Banco de reservas e parte do acervo histórico do estádio.

-“Após dez anos, o futebol feminino volta a ter espaço no cronograma de ações da Secretaria de Esporte e Lazer de SFI, incentivando e valorizando ainda mais o esporte em nossa cidade. Além da Copa São Francisco de Futsal Feminino está em curso outras três competições: os campeonatos de futebol nas categorias aspirante, principal e de escolinhas sub-14',  destacou o secretário.

Em reunião realizada na última semana na sala de reuniões da prefeitura de SFI, que contou com a presença dos dirigentes das seis equipes participantes, que são: Travessão de Barra, Praça João Pessoa, Nova Belém, Bom Jardim, São Francisco e Gargaú, juntamente, com diretores da SEL e do secretário de esporte e lazer, Noel Junior, fora entregue o regulamento da competição e sorteio dos confrontos através do novo sistema computadorizado da Secretaria, que já vem sendo utilizado no campeonato municipal 2015.

O evento de abertura da Copa São Francisco de Futsal Feminino contará com a presença de secretários, do vice-prefeito Amaro Barros e do prefeito Pedrinho Cherene. Fonte: Ascom-SFI

Nota: Agradeço a Deus por permitir que consigamos lançar mais um projeto em nossa gestão. O publico feminino estava esquecido ha dez anos, mas voltou a ser lembrado por nós. Como premiação, alem de trofeus e medalhas, daremos uma viagem ao Maracana, estive la e já deixei tudo certo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário