quarta-feira, 20 de maio de 2015

Três presos por assassinato de PM em Campos

Terminou as 17:30h desta quarta-feira(20), a ação conjunta das polícias Militar e Civil que resultou na prisão de três homens acusados da morte do sargento da PM Manoel de Souza, que ocorreu na manhã desta quarta-feira, no bairro da Pecuária, em Campos. A elucidação ocorreu em tempo recorde, visto que do horário que o corpo foi encontrado até a prisão dos acusados, foram menos de oito horas. A arma, uma pistola calibre 380, e o celular,  que tinham sido roubados da vítima, também foram localizados.  Os três acusados foram localizados na comunidade da Baleeira.  Segundo a polícia, há um quarto envolvido, um adolescente de inicial M. que encontra-se foragido.

Durante entrevista coletiva, o delegado titular da 134ª DP/Centro, Geraldo Rangel, explicou como a polícia chegou aos autores do crime. A motivação do crime e o que fazia o sargento na comunidade da Baleeira serão divulgados apenas após as investigações.

” Inicialmente, concluímos que ele foi morto na esquina das ruas Ricardo Teixeira e Ramiro Braga(bairro do Caju). Conseguimos recuperar o celular e a arma do policial, motivo pelo qual estamos produzindo as provas em cima dos indiciados. Logicamente, está muito recente, precisamos esclarecer os fatos, mas isso não impede autuar os acusados em flagrante. Os presos vão responder por homicídio, furto e prática de associação ao tráfico de drogas. Os acusados Diego da Conceição Lúcio, de 24 anos e Washingtom da Silva Gomes, de 19 anos. Eles serão autuados em flagrante por homicídio e furto qualificado. O terceiro envolvido, Sebastião Roberto Vieira Júnior, de 25 anos, será autuado por associação ao tráfico de drogas”, disse o delegado, que acrescentou. Fonte: Campos24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário