terça-feira, 19 de maio de 2015

Obras da ponte a Integraçao é pauta de reunião entre AMACC e DER

 O Blog do Noel Junior recebeu email da direção da AMACC. Acompanhe abaixo.

"A AMACC - Associação de Moradores, Amigos e Produtores Rurais de Campo Novo, protocolou ofício junto ao DER Campos, ao Dr. Ivan Amaral, ofício pedindo informações sobre as obras da ponte que ligará São Francisco de Itabapoana e São João da Barra. A reunião aconteceu na noite de quinta (14/05).

Fomos informados que as obras reiniciarão em breve, uma vez que os recursos necessários para as obras já estão provisionados. Dr. Ivan informa ainda que o projeto da ponte apresenta 4 pilares em cada extremidade e mais 18 pilares sobre o rio e que em conjunto com a empresa vencedora da licitação decidirá sobre a realização das obras de fundação desses pilares em mesmo momento, para que o prazo definido seja cumprido, sabendo-se que ao prazo é descontado o tempo que houve paralisação.

Outro ponto abordado foram as obras da RJ 196, estrada que liga Campos a Gargaú e que possuí grande importância para a região, principalmente para o interior de São Francisco, que é tão carente de infraestrutura. Fomos informados que existe projeto, esse apresentado na ocasião da reunião, e que necessita de edital público para licitação. Edmundo Siqueira, presidente da AMACC pediu informações ao órgão (DER Campos) para que com a resposta oficial possa cobrar junto aos representantes políticos de nossa região, edital para a realização da obra. A ponte só cumprirá seu papel em totalidade com essa estrada realizada.

Att.
Edmundo Siqueira
Presidente AMACC "

Um comentário:

  1. Isso meio. Precisamos dessa obra e não podemos permitir que aconteça o mesmo que a outra que ficou só nos pilares.

    ResponderExcluir