terça-feira, 26 de maio de 2015

Jiu-jitsu de São Francisco conquista mais medalhas no Interestadual

Vários praticantes de jiu-jitsu do município de São Francisco de Itabapoana competiram em Macaé, em mais uma etapa do Campeonato Interestadual neste último fim de semana. Dos 16 competidores de São Francisco, 12 trouxeram medalhas para o município, sendo 07 de ouro, 03 de prata e 02 de bronze.

Contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, os alunos competiram em várias categorias. O rendimento dos atletas foi 50% superior à última etapa realizada em Macaé no mês de março. A expectativa é de que, a se confirmar esta evolução, São Francisco venha a se tornar uma referência regional da prática de jiu jitsu.

Além do apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, a Prefeitura de São Francisco deu suporte aos atletas também através da Secretaria de Transportes.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Noel Júnior, o crescimento do esporte no município mostra a qualidade dos atletas da região.  “Tivemos um resultado realmente expressivo nesta etapa. Todos os participantes estão de parabéns. Estamos felizes em poder ajudar esses atletas, inclusive de esportes que vem crescendo cada vez mais, como o jiu-jitsu.” - declarou o secretário.

Confira abaixo, os atletas da academia e Guaxindiba:
-Matheus da Silva Sá        1º lugar Ouro
-Ítallo Henrique Rosa        1º lugar Ouro
-Edivan Gomes de Souza  1º lugar Ouro
-Gerlane Faria Mirando     1º lugar Ouro
-Eliandra Costa                  1º Lugar Ouro
-Romullo Rosa                   2º lugar  Prata

Alunos da academia em Santa Clara:
-Rafael Medrades           1º Lugar Ouro
-Ricardo Gomes Bjj        3º Lugar Bronze
-Leonardo Leo Gfteam   2º Lugar Prata
    -Douglas Willemem       1º Lugar Ouro
     -João André De Barros   3º Lugar Bronze
     -Allison Oliveira             2º Lugar Prata

Os mestres Paulo Roberto e Junior Sá emitiram nota de agradecimento: -"Gostariamos de parabenizar todos os atletas que competiram o II Desafio de Jiu Jitsu em Macaé-RJ, e agradecer  ao Bar dos Amigos, Jorge da Amprasc, a Secretária de Esporte Noel Junior, Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana-RJ Pedrinho Cherene, meu Mestre Serginho Viviane Miranda, Geovanna Ray, Max Lourenco, Matheus Da Silva Sá, Ítallo Henrique, JC Edivan JC, Romullo Knuty, Gerlane Faria, Leandra Costa Bjj, Rafael Medrades, Dudu Gft, Ricardo Gomes Bjj, Leonardo Leo Gfteam, Douglas Willemem, Ramon Moreira Jj, Geovane Coutinho Lobo, João André De Barros, Gustavo Barbosa e Josué Vieira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário