quarta-feira, 6 de maio de 2015

Curso de modelo: inscrições abertas

Começam nesta quarta-feira (6) as inscrições para o curso de modelo oferecido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). As inscrições acontecem na portaria do Teatro Municipal Trianon, na Rua Marechal Floriano, 211, no Centro, até o próximo dia 15.

O curso será ministrado pelo consultor de moda, Carlos Frederico Silva. Nesta primeira fase serão 40 vagas e o curso terá dois meses de duração.  Podem participar jovens e 15 a 29 anos.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar identidade, CPF, comprovante de residência, uma foto 3×4 e declaração escolar. Os menores de idade deverão ter a ficha de inscrição preenchida e assinada pelos pais.

– Muitos sempre tiveram o sonho de conhecer um pouco do mundo da moda. Os alunos terão noções teóricas e práticas, pois moda também é cultura, e vai além de saber posar para fotos no universo das vaidades – ressalta Carlos Frederico.

As aulas, que acontecerão as terças e quartas, às 18h, incluem técnicas de passarela, moda e beleza, fotogenia, maquiagem, etiqueta, produção e postura, comercial e propaganda, expressão corporal, relacionamento interpessoal, além de dicas de como se vestir e de comportamento, com workshops com especialista na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário