sexta-feira, 15 de maio de 2015

Campo municipal de futebol previsto para ser inaugurado em setembro

A previsão é que até o final de setembro deste ano será inaugurado o campo de futebol do Complexo Esportivo do município de São Francisco de Itabapoana, segundo a secretaria de Esporte e Lazer. O estádio de futebol , situado na localidade de Volta Redonda, próxima ao centro da cidade, já está com 60% de sistema de irrigação submerso implantado. No espaço será colocado um gramado para campo profissional (Bermuda Celebration), o mesmo do Maracanã, no Rio de Janeiro. O prefeito Pedrinho Cherene, acompanhado do vice-prefeito, Amaro Barros e do secretário de Esporte, Noel Júnior, realizou uma visita técnica ao empreendimento nesta quinta-feira(14).

“Sempre visitamos as diversas obras espalhadas no município antes, durante e depois, com o objetivo de conferir a qualidade, bem como se está tudo de acordo com o projeto e se for necessário fazer alguns reajustes”, explicou o prefeito.

O secretário de Esporte, Noel Júnior, disse que a estimativa é que o campo seja inaugurado na final do campeonato municipal. “ Esperamos que no final de agosto a grama e o sistema de irrigação já estejam concluídos, logo, ficaremos só aguardando a inauguração”, destacou. Fonte: ASCOM SFI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário