terça-feira, 21 de abril de 2015

Secretário de esporte de SFI visita Macaé Esporte Clube

A terça-feira (21) foi de feriado nacional, mas o trabalho não parou na secretaria de esporte de SFI!

Fui até a cidade de Macaé conhecer de perto as ações realizadas pelo Macaé Esporte Clube, que disputou e permanece na primeira divisão do campeonato carioca, afim, de agregar conhecimento profissional e estabelecer algum tipo de vínculo do clube macaense com o futebol de São Francisco. E assim, foi feito!

Firmamos uma parceria, onde amistosos poderão ser realizados, o que trará a nossas equipes maturidade e experiencia profissional, alem dos nossos atletas serem avaliados durante os jogos. Na oportunidade, levei comigo o jovem Julio, de 18 anos, morador de Ladeira das Pedras, que realizou um treinamento sobre a análise do professor Carlinhos.

-Estou buscando formas de avançar e melhorar o futebol de SFI, isso passa por uma série de questões, uma delas, é vivenciar de perto o trabalho feito por outras cidades ou clubes com experiencia no ramo. Estou dando o meu melhor, fazendo aquilo que acho que é certo, com objetivo de agregar valores, visão e uma nova postura/conduta de trabalho ao futebol do nosso município. Devemos sair da zona de conforto e trilhar novos caminhos, e assim, estamos fazendo.

Obras do campo -  As obras de colocação do novo gramado do campo municipal de futebol de SFI está a todo vapor! A atual fase da obra está concentrada na instalação das tubulações que fará a irrigação da grama. O sistema já foi inserido no interior do solo e está em fase de testes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário