sábado, 11 de abril de 2015

Prova ciclística neste domingo no centro de SFI

Diversos ciclistas de variadas regiões estarão pedalando nas ruas do município de São Francisco de Itabapoana, neste próximo domigo (12), quando ocorrerá a Corrida Ciclística, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer,  em parceria com a Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro – Fecierj.

A competição será dividada em sete categorias: Estreante, Elite, Master A, Master B, Master C, feminino e MTB ( montain Bike). Toda a prova será julgada por dois árbitros da Confederação Brasileira de Ciclismo - CBC.  A concentração ocorrerá, às 10h, próxima a igreja matriz, situada no centro da cidade.

O secretário municipal de esporte, Noel Júnior, explicou que, há mais de 20 anos de ciclismo em São Francisco, é a primeira vez que a prova ganha um caráter profissional, tendo a presença da Fecierj.  “ Estamos cheios de boas expectativas com relação ao desenvolvimento do esporte na nossa região. Assim, gradativamente vamos avançando e alcançando o nosso objetivo final, que é estimular e promover a prática esportiva para uma melhor qualidade de vida. ”, destacou 

Noel disse ainda, que,  um dos benefícios  decorrentes da parceria firmada com Fecierj, é todos os atletas têm o direito a um seguro, em caso de acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário