quarta-feira, 29 de abril de 2015

Pedrinho Cherene recebe prêmio Prefeitos destaques do Brasil

O prefeito do município de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene, recebeu o troféu JK, que é concedido aos prefeitos destaques do Brasil, por conta dos bons resultados na administração pública, reconhecidos dentro e fora da região.

A solenidade de premiação, organizada pela Premium Brasil Group, aconteceu durante a Programação XIII Encontro Nacional de Prefeitos, que começou no dia 26 e terminou na manhã desta quarta-feira (29), em Foz do Iguaçú, na cidade do Rio de Janeiro.

“Qualquer prêmio que o gestor público recebe na verdade o grande merecedor é o povo a quem ele presta serviço. Por isso, esse troféu é dedicado a toda população sanfranciscana, a qual tem colaborado positivamente para a realização de um governo municipal ético, transparente e sempre voltado para a qualidade de vida”, destacou o prefeito Pedrinho Cherene.

 O evento contou com várias palestras sobre a gestão pública, cujos temas e palestrantes foram: “De técnico e de humano - Questões Contemporâneas", Palestrante: Prof. Dr. Walter Antonio Bazzo; “Estratégias para Ampliação das Receitas Públicas Municipais”, palestrante: Me. Délcio do Carmo Lima; “Administrar com Qualidade”, palestrantes: Dra. PhD Bernandétte Beber.

O prefeito Pedrinho Cherene ressaltou a importância dos assuntos abordados  durante o encontro com os prefeitos. “O evento é como uma fomação continuada para aperfeiçoamos a administração dos nossos municípios”, explicou. 

Só neste ano já é a segunda premiação que Pedrinho participa, já que no mês passado recebeu o Troféu Gestor Nota 10, oferecido aos 100 melhores gestores municipais do Brasil, classificados nas pesquisas de utilidades públicas na esfera de educação, infraestrutura e saúde. 

Em novembro do ano passado, ele ficou entre os 50 prefeitos selecionados em todo o país, sendo o único do Estado do Rio de Janeiro que foi comtempaldo com o prêmio Prefeito Cidadão 2014.
As premiações que vêm ocorrendo é uma forma de reconhecimento oficial e simbólico de que administração municipal vem atendendo os requisitos de excelência em gestão pública, na qual são avaliados critérios como transparência, comprometimento com a sociedade e responsabilidade fiscal.  AsCom-SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário