terça-feira, 21 de abril de 2015

Inaugurada nova Unidade de Saúde em SFI

 A prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na noite desta segunda-feira (20), na localidade de Imburi, mais uma  Unidade Básica de Saúde - UBS ampliada e reformada. 

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Pedrinho Cherene, o vice-prefeito, Amaro Barros, o secretário municipal de Saúde, Dr. Jayme Tinoco, o Deputado Federal,  Paulo Feijó,  secretários municipais,  vereadores e comunidade.

O prefeito Pedrinho Cherene ressaltou no seu discurso proferido para o grande público presente no evento, que, mesmo em meio à crise econômica, por conta de um bom planejamento estratégico, o qual prevê a aplicação dos recursos de forma sustentável, a prefeitura não para de concluir obras de infraestrutura na região.  “ O desenvolvimento não pode parar em São Francisco. Por isso toda a nossa equipe de governo é orientada a conter os gastos desnecessários e investir no que precisa de fato. O resultado são várias obras de qualidade espalhadas em todo o município”, destacou.

O Deputado Federal, Paulo Feijó, parabenizou o prefeito por mais uma obra entregue à população. “Enquanto os gestores das cidades vizinhas estão demitindo e parando as obras, em São Francisco o prefeito continua investindo em mais qualidade de vida. Isso se dá por causa de uma boa administração séria e responsável. Fico feliz em contribuir para o progresso da região, conseguindo verbas para um empreendimento como esse, dentre outros, que trazem mais benefícios para os munícipes”, disse. Ascom-SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário