segunda-feira, 13 de abril de 2015

Ciclismo: Prova do Padroeiro é aprovada pela Federação de Ciclismo do Estado do RJ

Ocorreu na manhã deste domingo(12), a Prova Ciclística que fez parte da programação da festa do Padroeiro São Francisco de Paula. O evento foi organizado pelo Fabiano Mota e realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer e outorga da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro, que pela primeira vez se fez presente em um evento desta modalidade em nossa cidade. Atletas de São Paulo, Rio de Janeiro (capital) e cidades vizinhas, prestigiaram e participaram da prova, que segundo eles, ganhou caráter profissional pela presença do trio de arbitragem da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo). Mais de 60 ciclistas percorreram os mais de três mil metros (ida e volta), que se deu da praça do centro com contorno na padaria do Caneca.
Nota: Em primeiro lugar, agradeço a Jesus por mais um projeto realizado com êxito! Agradeço ainda aos colegas da Secretaria de Esporte e Lazer, a Guarda Municipal, a Emtransfi, a equipe médica e a Secretaria de Saúde que enviou duas unidades de saúde para apoio, ao Fabiano Motta e a Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro - que pela primeira vez na história do ciclismo de São Francisco - esteve presente em um evento ciclístico na cidade.
Com a presença desta entidade superior, o ciclismo de SFI entrou para o calendário estadual. Todo atleta participante da prova deste domingo teve o seguro-atleta garantido em caso de acidente, além do Alvará de autorização, que também foi concedido. A intenção de tornar São Francisco rota de grandes eventos ciclísticos ganhou realidade, já que Federação aprovou nosso empenho em apoiar o ciclismo em nosso município. Com essa conquista, vamos potencializar a modalidade, os atletas locais, a cidade e o comércio. 
Confira abaixo, os resultados em todas as categorias:
ELITE
1 - Fabiele Mota
2 - Daniel T. Maia
3 - Gilberto Jr.
4 - João Carlos França
5 - Verinaldo P. Vandeira

ESTREANTE
1- Heleno A. Miranda
2 - Antônio C. da Silva
3 - Maxuel C. Moraes
4 - Clézio Souza
5- Claudinei M. Mota

FEMININO
Maria José - 55 anos

MASTER A

1- Carlos V. Santos
2-Gilberto de S. Jr.
3 - Adilson M. Silva
4 - Frank Klein
5 - Fábio R. de Souza

MASTER B
1 - Fábio Lemos
2 - Édson Simão
3 - Leandro M. B. Falcão
4 - Robervando
5 - Alexandre Barbosa

MASTER C
1 - José C. S. de Souza
2 - José L. G. A. Ramos
3 - Claumir C. S. Mota

CATEGORIA MTB
1 - Fabiele Mota
2 - Daniel Maia
3 - Verinaldo Vandeira
4 - Claumir Mota
5 - Leandro Falcão

Fonte: Blog Noel unior / Fotos: Ronaldo Brum e Leandro Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário