quarta-feira, 22 de abril de 2015

Acusado de assassinar padeiro em São Francisco é preso

Foi preso no início da manhã desta terça-feira (21) o acusado de ter assassinado o padeiro Osmar Machado Pinto, de 35 anos, na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. O crime ocorreu por volta das 13h da última segunda-feira (20) na Rua Oito de Março.

Segundo a polícia, após a perícia liberar o local e apresentar o celular da vítima na delegacia, os policiais da 147ª DP observaram a troca de mensagens SMS entre a vítima e uma mulher. As mensagens davam a entender que a mulher possuía estaria se encontrando com a vítima. Em diligência, buscando informações o suspeito foi localizado. O pedreiro, F.B.O., confessou a autoria do crime, informando que aplicou cerca de cinco golpes com uma barra de ferro, enquanto a vítima dormia. Segundo ele, sua ex-mulher, de quem estava separado há aproximadamente um mês estaria se relacionando com o mesmo.. Ainda segundo o homem, teria recebido ameaças da vítima, dizendo que esta seria a motivação do crime.

F.B.O. foi conduzido a Casa de Custódia de Campos.

Relembre o caso - O padeiro  Osmar Machado Pinto, de 35 anos, foi assassinado a tiros no interior de sua residência na rua Oito de Março, na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário