quarta-feira, 25 de março de 2015

Xuxa inaugura Casa X, em Campos

Um sonho que se tornou realidade em Campos. Assim é a Casa X, a primeira do Estado do Rio de Janeiro, que foi inaugurada na noite desta quarta-feira(25), pela apresentadora Xuxa Meneghel. Um espaço que já é garantia de muito sucesso para os baixinhos que forem presenteados com uma festa de aniversário na estrutura.

Xuxa chegou em Campos no final da tarde, no Aeroporto Bartolomeu Lisandro, em Guarus, acompanhada do namorado, Juno Andrade, e da dermatologista, Karla Assed, que é natural de Campos. A casa conta com arquitetura e cenografia de Gringo Cardia, criador dos cenários do Cirque Du Soleil, que se inspirou nos personagens dos DVD's "Xuxa Só Para Baixinhos" para decorar a casa.

Um dos destaques da noite ficou por conta da participação da apresentadora em um brinquedo de escorregar. O espaço está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 379, no bairro Jóquei Clube. "Estou muito feliz em voltar a Campos e estar inaugurando mais uma Casa X, além de poder receber o carinho de todas as pessoas desta cidade. A Casa X foi feita com tanto carinho, dedicação. E nós, quando temos filhos, queremos vê-los felizes e brincando. E eu quero saber se as pessoas estão gostando, quais são as reclamações para que possamos aprimorar o atendimento", comentou a apresentadora. Fonte: O Diario/ Telmo Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário