terça-feira, 3 de março de 2015

Papinha é empossado deputado estadual

A tarde desta terça-feira(3), foi de alegria para os familiares e amigos de Marco Antonio da Silva, o Papinha. O motivo de tanta felicidade se deu por meio da posse como deputado estadual. 

Antes de realizar seu primeiro discurso no plenário da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Marco Antonio (PP) foi recebido no gabinete do presidente da Casa, o deputado Jorge Picciani (PMDB), para cerimônia de posse, que contou também, com a presença do vice-governador Francisco Dornelles (PP). 

Em seu primeiro discurso, Papinha agradeceu ao governador Pezão, ao vice Dornelles, a sua família e amigos que se fizeram presente ao ato de posse, reafirmando seu compromisso com as áreas de saúde, segurança, turismo, educação, entre outros.

Mais de cinquenta pessoas o acompanharam até o Rio de Janeiro, entre eles sua esposa Tatiana, seus filhos, sua mãe e irmãos, para presenciar de perto, o momento ímpar na vida de todos que estiveram diretamente envolvidos no processo de campanha.

Após o discurso, Papinha seguiu para o seu gabinete acompanhado de amigos e familiares, que ficaram impressionados com o belo visual observado do 5º andar da Alerj, tendo como ponto de referência, a Praça XV e a Baía de Guanabara. 

Em coquetel, o deputado recebeu a visita de outros deputados, prefeitos, do ex-vereador de Campos Nelson Nahim e do secretário de esporte de SFI, Noel Junior, que encaminhou duas solicitações para o esporte da cidade. Foi o primeiro despacho oficial de Papinha como deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário