terça-feira, 3 de março de 2015

Orla de Santa Clara: INEA concede licença para início das obras

O projeto de revitalização da orla da praia de Santa Clara avançou com mais uma boa notícia! 

Após o valor destinado para a construçao da obra ter sido publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro - ainda em 2014 - e da concorrencia pública que resultou na empresa ganhadora, as atençoes ficaram concentradas na liberaçao das licenças por meio dos orgãos ambientais.

A boa notícia é que na ultima sexta-feira(27), o INEA concedeu a licença Prévia e de Instalaçao a Prefeitura de Sao Francisco de Itabapoana, para execuçao das obras de ordenamento da Orla da praia de Santa Clara, com extensao de 1.200m permintindo assim, que o projeto saia do papel e se torne uma realidade.

Mas, isso ainda nao é tudo. Uma nova etapa ainda precisa ser vencida. O valor de R$ 6.499,821,52 (Seis Milhoes e Quatrocentos e Noventa e Nove Mil Oitocentos e Vinte Um Reais e Cinquenta e Dois Centavos) aprovado pelo Estado, ainda nao foi repassado/liberado pelo mesmo ao governo municipal.

Vamos aguardar o desenrolar das burocracias, para que enfim, possamos presenciar o inicio, a execusão e o término deste tão sonhado sonho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário