segunda-feira, 2 de março de 2015

Jovem de SFI é único desaparecido após explosão em plataforma

O corpo da oitava vítima da explosão do navio-plataforma Cidade de São Mateus no último dia 11, no litoral de Aracruz, Norte do Espirito Santo, foi identificada neste domingo (1º), como sendo do mecânico Jorge Luiz Reis Monteiro, de 49 anos. O único desaparecido após o acidente é o jovem de São Francisco de Itabapoana, Tiarles Correia dos Santos, 25 anos.

Jorge Luiz era funcionário da BW Offshore há quase dois anos. De acordo com familiares, trabalhava em plataformas de petróleo há mais de 25 anos. Ele deixa esposa e quatro filhos. Uma de suas filhas está grávida de dois meses, mas Jorge morreu sem saber que seria avô.

A identificação aconteceu por exames de necropapiloscopia no corpo, que chegou ao Departamento Médico Legal (DML) de Votória na madrugada deste domingo. Após a liberação, o corpo seguirá para o Rio de Janeiro, onde Jorge morava com a família. Neste domingo (01) foi sepultado no Rio de Janeiro, o corpo do mecânico João Victor Souza Rodrigues, 22 anos.

A Polícia Federal investiga as causas das mortes ocorridas na plataforma. O inquérito deve ser concluído em, no máximo, 60 dias. Imagens e dados da caixa-preta do navio também servirão de base para o inquérito. Fonte: CBN/Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário