quinta-feira, 5 de março de 2015

Jiu-jitsu de São Francisco conquista medalhas em Macaé

Vários praticantes de jiu-jitsu do município de São Francisco de Itabapoana competiram em Macaé, em mais uma etapa do Campeonato Interestadual. Dos dez atletas do município, oito deles retornaram para casa com medalhas. A competição aconteceu no domingo (01/03).

Os professores de jiu-jitsu Paulo Roberto e Genilson, contando com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, levaram dez alunos, que competiram em várias categorias. Das oito medalhas conseguidas pelos atletas sanfranciscanos, seis são de ouro e duas, de prata.

Segundo o professor Paulo Roberto, São Francisco pode se tornar referência no jiu-jitsu regional. “O rendimento de nossos atletas tem sido excelente. Em todas as competições temos trazido várias medalhas para casa. Nosso município pode se tornar destaque no jiu-jitsu regional e estamos trabalhando firme para que isso aconteça”, comentou Paulo.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Noel Júnior, o crescimento do esporte no município mostra a qualidade dos atletas da região. “Temos grandes atletas em nosso município, mas eles precisam de apoio para crescer. Estamos felizes em poder ajudar esses atletas, inclusive de esportes que vem crescendo cada vez mais, como o jiu-jitsu”, declarou o secretário.

Ainda de acordo com os professores, está em organização, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o primeiro Open de Jiu-Jitsu de São Francisco, que deve acontecer em abril e terá maiores detalhes divulgados nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário