domingo, 22 de março de 2015

Grupo de oraçao de SFI visita Asilo Monsenhor, em Campos

"Tudo tem um dono, se nao tivesse dono o mundo nao seria tao lindo!" Essa frase foi dita pelo sr. Amaro Ricardo, um dos idosos assistidos do Asilo Monsenhor, em Campos dos Goytacazes, que recebeu a visita de nove sanfranciscanos na tarde deste sabado(21). 

O encontro com sr. Ricardo foi um dos mais emocionantes. Lagrimas escorriam como chuva nos rostos, nao de tristeza, mas de alegria por crer que o Senhor Deus esteve presente.

 Seu Amaro nao enxerga. É cuidado diariamente pela sua esposa, gesto lindo de se ver, ambos, expressaram sua fe em Jesus. Mesmo sem enxergar, seu Amaro Ricardo mostrou habilidade ao tocar o triangulo - usado pelo Pr. Junior da 2ª Igreja Batista de Guaxindiba - deixando todos muito contentes. Ao longo de nossa visita levamos palavra de conforto, cantamos, dançamos e oramos. Foi um dia abençoado para todos nós.

A iniciativa da visita partiu do GO (Grupo de Oraçao) da prefeitura de Sao Francisco, liderados pela Renata Barreto, Jessica Oliveira, Regina Carvalho e Sabrina, que se organizaram na arrecadaçao de sabonetes, papel higienico, pasta de dentes, toalhas de rosto, entre outros. 

Participaram do encontro o Carlos responsavel pelo veículos sedido pela prefeitura, o Alberto e oi Chico, ambos, da SIB de Guaxindiba.

Em particular, eu agradeço ao grupo de oração da Prefeitura de Sao Francisco pelo convite, e dizer que meu coraçao está refleto de paz e feliz por termos sido util a quem precisa. Essa é a prova que nao estamos aqui neste mundo em vao. Aguardo o próximo chamado.

- Vamos rever nossos conceitos, vamos ajudar o próximo. Vamos levar esperança para aqueles que por algum motivo foram abandonados. Seja qual for o motivo, vamos orar por aqueles que tiveram a coragem de abandonar o seu "velhinho". Disse Renata Barreto, umas coordenadoras do evento. Fotos: Via Smartphone/ Texto: Noel Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário