sexta-feira, 13 de março de 2015

Fidelenses ganham bolada e lembram ficção

Doze pessoas devem estar rindo a toa em São Fidélis, após ganhar uma bolada que ajudaria a "dar uma arrumada" na vida de algumas pessoas. Assim como os personagens dos atores Zezé Polessa e Tato Gabus, respectivamente Magnólia e o marido Severo, da novela global Império, que moravam em São Fidélis e foram tentar fortuna no Rio de Janeiro, os "conterrâneos" da vida real ganharam numa aposta, no caso, na Lotofácil, abocanhando na quarta-feira o prêmio de R$ 1.757.452,83 (um milhão setecentos e cinquenta e sete mil, quatrocentos e cinquenta e dois reais e oitenta e três centavos).

Na ficção, o casal "caloteiro" ganhou numa corrida de cavalos, um prêmio milionário de valor nunca revelado que mudou a vida da família por uns tempos. Até que a "gastança" da mulher deixou o casal falido. Na realidade, o que não se sabe é se os "conterrâneos" vão estar atentos para evitar copiar a ficção.

Os fidelenses sortudos, que até ontem não haviam "dado as caras", acertaram num bolão os números 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 11, 13, 14, 20, 21, 22, 23 e 24. Além do bilhete de São Fidélis, outros dois acertaram os quinze números: um no Rio de Janeiro outro em Lorena (SP).

Na Loteria de São Fidélis, não há informação sobre as identidades dos doze sortudos. Cada um levará a quantia de R$ 146.454, 40 (cento e quarenta e seis mil quatrocentos e cinquenta e quatro reais e quarenta centavos).

Na Lotofácil o apostador pode marcar de 15 a 18 números, dentre os 25 disponíveis. É premiado quem acertar de 11 e 15 números, caso do fidelense, que cravou todos os números sorteados. Os "sortudos" têm até 90 dias para retirar o prêmio. Fonte: Sao Fidelis News

Nenhum comentário:

Postar um comentário