segunda-feira, 23 de março de 2015

Comunidade de zona rural de SFI é contemplada com Escola reformada e ampliada

A comunidade de Estreito, zona rural do município de São Francisco de Itabapoana, foi contemplada com mais investimentos com recursos próprios da prefeitura em prol do progresso da educação no município.

Foram investidos R$ 279. 096.86 na reforma geral e ampliação da Escola Estadual Municipalizada Miguel Nunes Barbosa. A unidade de ensino dispõe de duas novas salas de aula, laboratório de informática, biblioteca, quadra esportiva, telhado novo, banheiro reformado e cozinha nova.

O prefeito Pedrinho Cherene, em discurso proferido na solenidade de inauguração, que ocorreu na última sexta-feira (20),  destacou a sua satisfação pela conclusão de mais uma obra de infraestrutura em favor do desenvolvimento da região.

“Mais uma  vez toda a nossa equipe de governo está muito satisfeita, pelo fato de cumprir o nosso dever de casa diário, que é realizar ações que contribuam para a melhoria na qualidade de vida de toda a população sanfranciscana”, ressaltou o prefeito.

O evento contou com a presença do prefeito Pedrinho Cherene, o vice-prefeito, Amaro Barros, a secretaria de Educação, Kátia Martins, entre outros secretários, vereadores e comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário