segunda-feira, 2 de março de 2015

Colonia de pescadores de SFI elege novo presidente

Ocorreu neste domingo(1), a eleição da presidência da Colônia de Pescadores Z1 de São Francisco de Itabapoana. Três chapas concorreram ao processo eleitoral. A eleição da Colônia  Diviane, que é moradora em Guaxindiba, concorreu com o atual presidente, que tentava reeleição, José Geraldo Soares, mais conhecido como Laudo, e com o pescador e engenheiro de produção Joaci Gomes de Souza, morador em Santa Clara.

Diviane venceu com 62,59% dos votos, totalizando. A presidente eleita obteve 430 votos (62,59%); enquanto o segundo lugar, Laudo, teve 226 votos (32,89%). O terceiro colocado foi Joaci com 31 votos (4,51%).

Os pescadores votaram em três locais distintos. Uma urna ficou em Barra do Itabapoana, outra em Guaxindiba e uma em Gargaú. Diviane venceu nas urnas de Guaxindiba e Barra do Itabapoana. Já Laudo foi vitorioso em Gargaú. 

Em sua pagina na rede social, Diviane disse:

"Essa é a hora de esquecer todas aquelas pessoas que tentaram me colocar para baixo, e agradecer àquelas que sempre estiveram ao meu lado, nos bons e maus momentos. Obrigado a todos os pescadores que confiarão em mim o seu voto! Nunca esquecerei a força que me deram para seguir em frente! Obrigada a todos de coração Deus é Fiel!!!!!!!!!!!!!!" Foto: Divulgação Facebook

Nota: Parabens a Diviane, que merecidamente foi eleita presidente, até mesmo pelo otimo trabalho que veio realizando ao longo dos anos. Em alguns encontros compartilhamos algumas experiencias profissionais, eu a frente da secretaria de esporte e ela a frente da colônia, e tenho visto a sua correria em prol dos pescadores. Deus abençoe nesse novo desafio! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário