quarta-feira, 25 de março de 2015

Ciúme: jovem é decapitada pelo namorado após troca de mensagens no WhatsApp

A pequena cidade de Argelim, que fica no agreste pernambucano, foi palco de um crime brutal na madrugada da última quinta-feira (19). Segundo as autoridades locais, Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos, foi morta a facadas e decapitada pelo próprio namorado depois de uma crise de ciúme do rapaz. A Polícia Civil informou que Renato Guilherme da Silva, 24, teria assassinado a moça motivado por uma troca de mensagens de Patrícia com outro homem, e que o suspeito chegou a confessar o crime aos pais antes de desaparecer. Foto Patrícia e Renato. (Reprodução/Facebook)

De acordo com José Renivaldo, o delegado responsável pelo caso, a polícia se concentra na investigação do assassinato. “Antes de fugir de moto, ele passou na casa dos pais e disse: ‘Chamem a polícia, porque eu matei Patrícia’. Os pais então foram até a casa onde os dois moraram, viram que ele, de fato, tinha matado a mulher”, explica, comentando ainda que a procura por Renato, que está foragido desde o dia da ocorrência, segue firme e é prioridade para a organização.

Testemunhas afirmam que o jovem tinha comportamento agressivo e se alterou quando flagrou a namorada trocando mensagens com outro rapaz através do WhatsApp, durante uma festa na região. “Os dois brigaram e ele foi para casa. No quintal, pegou uma faca e matou a Patrícia com quatro facadas, decapitando ela. Foi um crime horrível”, continua o delegado. Ele mesmo confessa que conhecia tanto a vítima como o suspeito desde que eram pequenos e, por isso, não esperava que isso fosse acontecer um dia. “Foi um crime que chocou a todos”, admite.

Para dar prosseguimento às investigações, o corpo da jovem saiu de Angelim – situada a cerca de 10 quilômetros da divisa de Pernambuco com Alagoas – para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, uma cidade vizinha. Fonte(s)- Extra/Breno Boechat

Nenhum comentário:

Postar um comentário