quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Xuxa assina com a Record

Após 29 anos, Xuxa não é mais funcionária da Rede Globo. A eterna Rainha dos Baixinhos acertou com a Rede Record um contrato de três anos que prevê um programa diário (possivelmente no período noturno), além de uma atração semanal (que seria veiculada aos sábados).

Os detalhes do acordo correm em sigilo, mas especula-se que a apresentadora receberá um salário de pelo menos R$ 1 milhão – ou cinco vezes mais do que ela estava ganhando na antiga emissora (R$ 200 mil, fora do ar). Além disso, o valor da contratação deve ser um dos maiores da história da TV brasileira, superando a ida de Gugu Liberato em 2009 também para a Record.

O descontentamento com a Globo já era evidente há meses. O último “TV Xuxa” foi ao ar em janeiro de 2014 e de lá para cá a loira ficou afastada tratando de problemas de saúde – ela desenvolveu sesamoidite, uma inflação em pequenos ossos dos pés pelo excesso do uso de salto alto. E com a grade de programação lotada, não havia mais espaço para a loira, que ficou quase três décadas na emissora.

O contrato com a Record deverá ser assinado na próxima semana, mas o anúncio oficial deve acontecer nesta quinta-feira (05), quando o canal lançar sua programação para 2015. No começo do ano, o vice-presidente da casa, Marcelo Silva, disse que pretendia transformar a Xuxa em uma Ellen DeGeneres brasileira. A americana possui um talk-show diário, em que entrevista celebridades e pessoas comuns, além de investir em esquetes de humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário