quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Final da Copa Verão de Futebol Society em SFI

Foram 45 dias de competição , que pela primeira vez, disputada com estrutura de redes de alambrado no entorno do campo. Assim foi a Copa Verão de Futebol Society 2015 no litoral de São Francisco de Itabapoana. 

Na categoria Master, Guaxindiba se sagrou campeao ao vencer o Travessao de Barra pelo placar de 5 x 1.

Na categoria Principal, a equipe do Pingo D´Agua foi o campeão, após vencer o Volta Redonda por 1 x 0.

O secretário municipal de esporte, Noel Júnior, disse que a programação teve todos os ingredientes que um jogo de futebol precisava ter e destacou que foi a maior premiação em espécie dado ao time campeão, em 18 anos.

“Chegamos ao fim de mais um projeto realizado com êxito pela Secretaria de Esporte e Lazer.  Agradeço, primeiramente a Deus, a minha equipe de trabalho, a Guarda municipal, ao Resgate e equipe de saúde e a Polícia Militar pelo apoio e parceria” ressaltou.               

A final da copa Verão de Futebol Society 2015 aconteceu na última sexta-feira(13) e contou com a participação de um grande público.   

O prefeito Pedrinho Cherene falou sobre os investimentos na área do esporte no município. “ Não só no período de verão e carnaval, como durante todo o ano, continuaremos investindo na prática de atividade esportiva na região para uma melhor qualidade de vida”, frisou.
O evento foi realizado pela prefeitura por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário